Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sondagens!

Já tenho os resultados das sondagens!


Fiz esta sondagem para saber se gostavam do meu blog e a maioria respondeu que sim, no entanto, queria que me desse sugestões (tanto no design como nos posts) para o blog ficar ainda melhor! 


GOSTAS DO MEU BLOG?


Sim :D
  9 (81%)
Mais ou menos :S
  1 (9%)
Não :(
  1 (9%)


Votos apurados: 11
Sondagem fechada 

Esta sondagem fiz para eleger-mos a star que teve mais sucesso em 2011, e quem ficou em primeiro lugar foi a Adele!

QUAL DESTAS STARS TEVE MAIS SUCESSO EM 2011?


Adele
  18 (62%)
Britney Spears
  5 (17%)
Selena Gomez
  4 (13%)
Rihanna
  6 (20%)
Lady Gaga
  2 (6%)
Aurea
  1 (3%)

Votos apurados: 29 
Sondagem fechada 


Esta sondagem fiz para eleger-mos qual teve mais sucesso em 2011, e quem ficou em primeiro lugar foi o Justin Bieber!

QUAL DESTES TEVE MAIS SUCESSO EM 2011?

Bruno Mars
  5 (22%)
Justin Bieber
  9 (40%)
Jared Leto
  5 (22%)
David Guetta
  1 (4%)
LMFAO
  4 (18%)

Votos apurados: 22
Sondagem fechada 

E aqui estão resultado das sondagens! Desculpem não ter podido postar mais cedo!
(quanto às sugestões para o blog escrevem como comentário neste post) 



5 comentários:

  1. olá, mariana né? Quero-te dizer que adoro o teu blog e já o segi, mas tbm gostava que visses o meu e o segisses(se gostares) mais uma vez amo o teu blog é muito criativo e original

    BEAR98

    ResponderEliminar
  2. ESCESI-ME DE TE DAR O LINK AQUI VAI http://myworldareasminhasfotos.blogspot.com/


    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. ola, gosto muito do teu blog e até vou começar a seguir, mas deixou-te aqui o link do meu blog, aproveita e vê, e se quiseres torna-te seguidora beijinhos
    http://melodiafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar